Entenda porque sua empresa deve aparecer na Internet

Razões pelas quais você deve construir sua presença digital.

  • O crescimento regular e considerável de Internautas e o acesso através de dispositivos móveis como smartphones e tablets já supera desde 2015 o acesso via desktop.
    A sua empresa já possui um site ou loja virtual? Ela está presente na Internet? E caso já tenha respondido essas perguntas como sim, o seu site ou loja virtual já estão adaptados para os acessos via mobile e estão otimizados para os sites de pesquisa? Isso é algo para se preocupar pois você precisa estar preparado para receber bem os Internautas e para que eles encontrem as informações sem dificuldades e independente do tipo de acesso realizado. A primeira experiência do Internauta é a que fica. Fique atento!
  •  77% dos brasileiros são influenciados pelas redes sociais para decidir por compra.
    Estudos confirmam que estar presente nas redes sociais influenciam e muito na decisão de compra tanto em lojas virtuais quanto em lojas físicas, pois através de informações obtidas, por meio de comentários de amigos e através do perfil da empresa, resulta em mais segurança e credibilidade para realização da compra.
    A ordem das redes sociais mais usadas são: Facebook, Google Plus, Youtube, Twitter e Instagram. Crie já o perfil de seu negócio nas redes sociais e não perca tempo em colocar informações relevantes sobre os serviços e produtos oferecidos de forma clara e objetiva sem esquecer de responder aos comentários recebidos, isso é de extrema importância.Entenda porque sua empresa deve aparecer na Internet
  • Oportunidade de conquistar mais fãs e seguidores para a sua marca.
    Você sabia que algumas redes sociais podem permitir que você converse diretamente com os seus clientes e suas publicações sempre estarão disponíveis para quem estiver te seguindo? Estas redes sociais são: Twitter, Fanpage no Facebook, Pinterest, Tumblr e o LinkedIn, se você trabalhar com geração de conteúdo relevante sobre o seu negócio e compartilhar de forma regular essas publicações, isso gerará autoridade da sua marca e atrairá ainda mais fãs.
  • Interação de sua empresa com o cliente de forma mais facilitada.
    A Internet favorece um canal direto de comunicação com o seu cliente, para informá-lo, para sanar dúvidas, para resolver problemas e para oferecer dicas de forma mais rápida e humanizada e assim você gera mais confiabilidade em seus clientes e seguidores.
  • Trabalhar a divulgação com criatividade.
    A Internet é um meio de comunicação mais descontraído e dessa forma você pode trabalhar com mais criatividade em seus anúncios, trabalhando com persuasão e conhecendo o seu público-alvo. Abuse da criatividade!
  • Divulgação de seu negócio através de mídia paga.
    Criar anúncios pagos da sua empresa na Internet, atrai mais visitantes para o seu site ou loja virtual, o orçamento da campanha é flexível, você pode começar a anunciar com valores muito baixos, se tiver uma estratégia bem definida, trará resultados em curto prazo e com relatórios para que possa acompanhar e melhorar suas campanhas futuras.

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